Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

Yuri almoça com amigos no Rio

E aí gente , hoje o Yuri almoçou com uns amigos no restaurante Balada Mix , na Barra da Tijuca , na Zona Oeste do Rio. Ele tava todo lindo né gente ?! Haha , amo esse cara <3 


Yuri (Foto: Dilson Silva / Ag. News)

EX BBB Yuri no restaurante Balada Mix na Barra da Tijuca (Foto: Dilson Silva / Agnews)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Ex-BBB Rafa se encontra com Monique e João Carvalho

O ex-BBB Rafa se encontrou com os ex-companheiros de confinamento Monique e João Carvalho neste domingo, 25. “Que coisa boa, Monique, João e eu. Que encontro gostoso”, escreveu o ex-participante do “Big Brother Brasil 12” em sua página no Twitter. 


Os ex-BBBs Rafa, João Carvalho e Monique (Foto: Twitter/ Reprodução) 



Fonte:Internet

domingo, 25 de março de 2012

Renata confere prova de Stock Car em São Paulo

Renatinha foi ao Autródomo de Interlagos neste domingo.Postou uma foto dela no evento hoje no seu Twitter.





sexta-feira, 23 de março de 2012

(:

Vai um sushizinho aí?


Mona tá tirando as fotos pro Paparazzo

A linda da Monique já está fazendo as fotos pro Paparazzo , amanhã já dá pra ver no site , ela está fotografando no momento . Vejam o que ela está dizendo:
-“Para mim é tudo novidade, mas estou tranquila. Não tenho vergonha de mostrar meu corpo”
- “Dá para ser uma gordinha sexy”

Monique tu é linda de qualquer jeito!!!


Novo visual de Monique

Monique teve um dia de beleza ontem em Porto Alegre , mudou o visual... E aí gostaram???


Ex-BBB Rafa tieta Talula: 'Você é show'


Ele postou no Twitter uma foto em que aparece ao lado da ex-participante do 'Big Brother Brasil'.


Rafa e Talula (Foto: Reprodução/Twitter) 

O ex-BBB Rafa postou em seu Twitter, na manhã desta sexta-feira, 23, uma foto com a também ex-BBB Talula, da 11ª edição do reality show. O carioca foi só elogios para a moça e se derrteu: "Prazer te conhecer. Vc é show. Bj", escreveu. 

Fonte:Internet

Ex-BBB Renatinha é cercada de fãs após gravação de programa

Fonte:Internet

Ela esteve no Projac para participar do 'Zorra Total'.


A ex-BBB Renatinha fez o maior sucesso durante a gravação do programa "Zorra Total", nesta quinta-feira, 21, no Projac, na Zona Oeste do Rio. Assim que deixou o local, Renata foi cercada por fãs que esperavam ansiosamente a sua saída e queriam tirar uma foto com ela. Durante a gravação, a ex-BBB encontrou o colega de confinamento Yuri.
Renatinha tietada por fãs (Foto: Divulgação)Renatinha tietada por fãs (Foto: Divulgação)
Renatinha tietada por fãs (Foto: Divulgação)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ex-BBB Yuri dá 'calor' em Erick Silva em primeiro treino na Team Nogueira


Após ser convidado por Rodrigo Minotauro, goiano concretiza sonho e dá
o pontapé inicial em nova carreira. Muay thai afiado deixa boa impressão


Focado no objetivo de se tornar um lutador profissional de MMA, o ex-BBB Yuri Fernandes iniciou nessa quarta-feira seus treinamentos na academia Team Nogueira, localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Logo de cara, o goiano teve a oportunidade de treinar com Erick Silva e até deu um certo "calor" no peso-meio-médio do UFC, que se disse impressionado com o novo companheiro de equipe.
- Pô, o cara é bom (risos) - afirmou Erick, que lamentou com Yuri ter almoçado minutos antes do treino. - Teve uma hora ali em que eu quase vomitei, quando você me acertou uma no estômago.
Yuri chegou ao local por volta das 15h30m e permaneceu até por volta de 17h. A primeira atividade do ex-BBB na academia foi um treino de muay thai, sua especialidade, causando boa impressão ao professor tailandês Kop Pako, campeão mundial da modalidade recém-chegado à Team Nogueira. Depois, ele e Erick Silva aceitaram a sugestão do SPORTV.COM, que acompanhou tudo de perto, e fizeram um misto de boxe e muay thai no ringue. Yuri, que brincou antes da trocação ao pedir para o capixaba "pegar leve" com ele, mostrou-se ainda incrédulo com toda a mudança que vem ocorrendo em sua vida após a participação no reality show.
Yuri treinando com o Erick Silva (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
- Está sendo fantástico. Estar aqui do lado de caras como esses é incrível. Eu sonhava com este momento, mas não imaginei que pudesse se concretizar - disse ele, que admitiu ter ficado "morto", já que estava parado há seis meses.
Eliminado há pouco mais de uma semana do Big Brother Brasil, Yuri, que é professor de muay thai, demonstrou sua vontade de virar lutador de MMA logo depois de deixar o programa. Ele não demorou a receber um convite de Rodrigo Minotauro e, desde então, faz parte da Team Nogueira. O goiano até participou do "Team Nogueira Day" ao lado de nomes como o próprio Minotauro, Minotouro, Anderson Silva e Junior Cigano, no último sábado, em ação promocional da academia. Nessa quarta, o objetivo dele começou, de fato, a ser colocado em prática.

Foto do dia (:

Foto postada hoje no twitter


Renatcheeeeenha (@renatadavilah) e Super Yuri (@YuriNandesBBB). Lindos <3





terça-feira, 20 de março de 2012

Monique descarta Jonas: 'Foi só lá'


Ex-sister revela torcida a João Carvalho, conta se vai posar nua e afirma que não existe mais relacionamento com o jogador de futebol Douglas


Monique (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 

Nem mesmo uma eliminação consegue tirar o sorriso de Monique. A estudante de administração, de apenas 23 anos, acha graça de tudo e agora conta, com total tranquilidade, toda a neura que passou em relação aos quilinhos a mais: "Eu engordei, muitas peças de roupa que levei não entravam mais. Chorava de desespero, fiquei mal mesmo. Agora estou de dieta."
E parece que capa de revista, só se for vestida! Mesmo revelando que ja está correndo atrás do prejuízo, por enquanto, Monique não se vê posando nua: "Esse não é o meu foco, quero estudar tudo o que pintar e escolher o que for melhor para mim."
Apesar de todo o bom-humor, Monique só muda o semblante quando o assunto é o coração. A morena, que já morou junto com um jogador de futebol no Azerbaijão, revelou na casa manter um relacionamento com outro jogador de futebol chamado, segundo ela, Douglas, e apontado na imprensa como meia do Corinthians. Agora, no entanto, Monique coloca um ponto final: "Não existe mais nada. Eu falava dele, pois no confinamento tudo é mais intenso. Não quero reencontrar. Acabou."
Na casa foi Jonas quem conquistou o coração de Monique, após Rafa ter abalado as estruturas da morena: "No começo eu me encantei pelo Rafa, mas viramos irmãos e passou logo. O Jonas no começo achei que ele estava jogando, mas depois entendi que o jeito dele é esse, não quer compromisso", diz Monique, que não vê a menor possibilidade de manter o romance com o mister fora da casa: "Foi só lá."
Fabiana, como para a maioria dos eliminados, novamente foi apontada como a pessoa que mais irrita na casa. Já Rafa, Ronaldo e Yuri, Monique quer levar a amizade para sempre. A decepção foi com Renata: "Ela podia ter conversado mais comigo. Não chamaria de traição, mas achei que faltou transparência", diz Monique, em relação às 'ficadas' de Renata com Jonas e Rafa.
Empolgada com tantas novidades, agora, do lado de fora, Monique quer ver o amigo de confinamento abocanhar o prêmio final: "O João Carvalho vai ser o vencedor. Torço por ele, mas acho que o Fael também é um forte candidato."

Fonte:Internet

segunda-feira, 19 de março de 2012

Fora do ‘BBB 12’, Monique dá um trato no visual




Se a longo prazo, Monique planeja perder uns quilinhos agora que está fora do “Big Brother Brasil 12”, para os primeiros compromissos depois do reality a sister já está dando um trato no visual.
Monique postou em seu perfil no Twitter duas fotos com o amigo Nelson Quinto, que a acompanhou na transformação do cabelo e na escolha do figurino.

 



Fonte:Internet

Monique sobre suposto estupro: 'O que aconteceu foi de comum acordo’


Eliminada na noite deste domingo, 18, a agora ex-BBB comentou o caso envolvendo Daniel Echaniz.


Fonte:Internet
Monique, do 'BBB 12', após ser eliminada do programa (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Monique, do 'BBB 12', após ser eliminada
Eliminada na noite deste domingo, 18, do “Big Brother Brasil 12”, Monique falou sobre o caso do suposto estupro  no qual se envolveu dentro da casa com o então participante do reality show Daniel Echaniz.
“Eu agi de impulso, mas não me arrependo. No dia da festa, eu bebi bastante, me lembro que aticei a vontade dele, tanto é que ele foi para quarto e me esperou. Deitamos juntos de comum acordo. Tudo que aconteceu foi de comum acordo. Eu dormi e no dia seguinte ele falou que não aconteceu. Mesmo que eu estivesse dormindo, se ele tivesse feito alguma coisa eu teria que estar em coma alcoolico para não perceber. Eu acordaria”, disse ela em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio.
Questionada sobre o que faria caso fosse chamada a depor, ela respondeu: “Faço questão de botar um ponto final nisso, até porque não quero que minha história no programa se resuma a isso. Eu falaria a favor dele. Eu era só uma participante e não dependia de mim, mas eu não gostaria que ele tivesse saído.”
Fiona e seus amores
No início do “Big Brother Brasil 12”, Monique chegou a se sentir atraída por Rafa. "Eu me senti atraída no começo em função daquela coisa de Shrek e Fiona, até porque ele era total a minha cara. Ele arrotava e eu vivia arrotando também, mas com o tempo eu vi que não tinha nada a ver", afirmou.
Mas foi com Jonas, que a agora ex-BBB trocou beijos durante o confinamento: "Eu fui vendo que eu tinha mais vontade de ficar com ele do que ele comigo, não sei se por carência ou por atração. Eu não me apaixonei por ele. Senti atração, óbvio, porque ele é um gato, mas eu sentia falta de carinho."
Monique contou, ainda, que ficou chateada com o envolvimento de Jonas com Renata. "Eu fiquei chateada porque parecia que era pelas minhas costas. Ela falou para eu ficar com o Jonas, eu fiquei e depois quando deu vontade ela foi lá e pegou também."
Monique, do 'BBB 12', após ser eliminada do programa (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Monique, do 'BBB 12'
Sobre o fato de ter ficado com dois homens (Daniel e Jonas) no programa, ela argumenta: "Eu não vejo problema nenhum. Em dois meses, na rua, sendo solteira, eu não ficaria com duas ou até mais pessoas?"
Rejeição ao Quarto Selva
Eliminada com 52% em Paredão em que enfrentou João Carvalho, Monique credita a rejeição do público aos integrantes do Quarto Selva a combinação de votos: "Eles podem ter pecado bastante na combinação de votos. Eu não combinava voto, mas eu posso ter pecado e um dia ter combinado. Eu saí de lá achando que ia ser super rejeitada, mas as pessoas estão me recebendo muito bem. Eu ainda não pensei no que eu vou fazer agora, o que for aberto para mim, eu estou disposta."
Os choros constantes de Monique dentro da casa também foram tema de conversa com jornalistas. "Eu tenho autoestima baixa. Eu fui gorda, rejeitada e sofria bullying. Eu emagreci, mas a minha cabeça continuou lá atrás. Eu descontava tudo no cigarro e na comida."
Apesar do complexo com seu corpo, Mona não descarta posar nua no futuro: "Eu posaria nua, mas antes eu teria que fazer uma lipo, colocar silicone... Quem sabe eu não poderia posar numa selva?"
Monique, do 'BBB 12', após ser eliminada do programa (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Monique, do 'BBB 12', após ser eliminada do programa
Monique, do 'BBB 12', após ser eliminada do programa (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

domingo, 18 de março de 2012

Monique eliminada :(

Hoje realmente o BBB acabou , só sobraram as plantas praianas e a chica espanhola , Mona nossa linda foi eliminada com 52% dos votos. Como isso? Não sei. Só sei que o programa acabou.Agora o nosso lindo quartinho da Selva ficou vazio...Mas os habitantes estão todos aqui fora arrasando e recebendo muito amor dos fãs. Monique vem ser amada pela gente aqui fora vem!!!



Nos TT's ;)

O nosso Super Yuri foi parar nos TT's BR. Orgulho desse lindo <3


Deixa ele ser modelo primeiro', brinca José Aldo sobre Yuri estrear no UFC


Ex-BBB veste cinturão de lutador nos bastidores do Domingão


Yuri se exibe com o cinturão de José Aldo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 

O campeão do UFC José Aldo encontrou com o ex-BBB Yuri nos bastidores do Domingão. Yuri é um grande fã de José Aldo e ficou surpreso ao saber que o lutador torcia pela sua permanência dentro da casa.
Yuri é professor de muay thai e conversou sobre o esporte com José Aldo. Durante o bate-papo, o ex-brother foi surpreendido por Aldo que exibiu seu cinturão, pela categoria peso-pena. Todo orgulhoso, Yuri foi contemplado em vestir o cinturão, contando com a ajuda do próprio José Aldo. “Não sabia que era tão pesado, mas é o peso que se carrega”, comentou Yuri.
O goiano disse vai se mudar para o Rio de Janeiro e vai treinar na academia de Minotauro: “Fechei contrato e vou treinar com os melhores”. Sobre a chance de Yuri integrar os campeões de UFC, José Aldo demonstrou apoio, mas não perdeu a piada. “Deixa o garoto ser modelo primeiro”, brincou Aldo sobre a agenda de compromissos de Yuri depois do BBB.


Fonte:Internet

Ex-BBB treina com Anderson Silva em praia no Rio


Yuri Fernandes é o mais novo membro do time de Spider, Minotauro e Cigano
  


Anderson Silva e Yuri

Novo integrante da equipe Team Nogueira, o ex-participante do BBB,Yuri Fernandes, viveu um dia de estrela do MMA neste sábado (17).

O ex-BBB participou de um treino com as estrelas de sua nova equipe no posto 12 da praia do Recreio, no Rio de Janeiro, em evento que reuniu cerca de mil pessoas na torcida. 
Fonte:Internet





Yuri, o bonitão do ‘BBB 12’, avisa: ‘Gosto de um filezinho, sem gordura, mas não gosto de mulher grande, tipo panicat’

Yuri, um dos galãs do “BBB 12”

Não é raro para quem entra no "BBB" nadar, nadar e morrer na praia. E não se trata apenas de faturar ou não o prêmio do programa — Grazi e Sabrina não levaram, mas estão até hoje aí, na crista da onda. Passado o burburinho, cada vez mais efêmero, a maioria mergulha de volta para o anonimato. O goiano Yuri deixou a casa na última terça-feira com muitas incertezas sobre o seu destino, incluindo o namoro com a musa Laisa, mas não vai contra a corrente, e faz coro aos outros participantes que passaram por lá. "Estou aberto a convites. Quero aproveitar o momento", diz o, com perdão aos fãs de Jonas, galã dessa edição.


 

Nas ruas, o termômetro é positivo. Muitos elogios e nenhum puxão de orelha depois de tamanha exposição. "Você é o genro que pedi a Deus" é o que ele escuta das senhorinhas mais atiradas. "Todo mundo chega na maior intimidade", diz ele, surpreso com o assédio.

Se o namoro com Laisa não fizer água ("Acho que tem futuro", prevê o bonitão), as candidatas têm que atender a um certo nível de exigência: "Prefiro as agitadinhas, porque tem quietinha que é só aparência. E gosto de um filezinho, sem gordura, mas não gosto de mulher grande, tipo panicat".
A tatuagem de escorpião nas costas, o tipo físico e a profissão de lutador e professor de muay thai enganam. Yuri é do tipo ogro sensível. O fortão não se intimidou e chegou a derramar um mar de lágrimas diante das câmeras do "BBB 12". "A fama de frouxo não me importa. Me entrego totalmente em tudo na vida. Se tenho vontade de chorar, eu choro. Se tenho vontade de brincar, eu brinco, sou intenso", diz Yuri, que não deixa de vender seu peixe: "Sou muito namorador e faço de tudo para satisfazer quem está ao meu lado".

 






Fonte:Internet

sábado, 17 de março de 2012


Pós-casa BBB12, Yuri prefere falar com mais afinco do futuro. O reality show já faz parte do seu passado, que, ele, em momento algum despreza. Mas avisa: “O que foi visto foi visto. O que não foi visto não foi visto”, realçou quando foi perguntado pelo leitor Gustavo Melo se sentia necessidade de explicar para estranhos a suas atitudes no confinamento. O mesmo tom curto foi adotado ao falar de Laisa, a namorada que ele conquistou no programa da Rede Globo/TV Anhanguera. Depois de uma semana no Gran Hermano, versão espanhola do Big Brother, a gaúcha retorna ao Brasil hoje. “Aí vamos ver o que acontece”, informou o goiano. Já adotado pelo universo das artes marciais do Rio de Janeiro, Yuri pretende ficar por lá. Para treinar, competir e seguir carreira de lutador. Já foi procurado pelo também lutador Rogério Minotauro, que o apresenta ao concorrido e milionário mundo do ringue nacional e internacional.
Ontem, gravou programa de Ana Maria Braga em uma academia (reportagem que vai ao ar na terça-feira). Hoje, participa de um evento esportivo na praia. Amanhã, grava o Domingão do Faustão. Na terça-feira, caso não surja algum compromisso de última hora, desembarca em Goiânia para matar a saudade dos familiares e pegar a bagagem para a mudança em definitivo para o Rio de Janeiro.

Gabrielle Chaves – Você é um cara do esporte, alguém que se movimenta muito. Não se sentiu sufocado em ficar tanto tempo confinado na casa? Como foi essa experiência?
Poxa. Senti muito o tanto que expôs várias emoções minhas. Chorei, sorri, fiquei nervoso, briguei. Tive várias reações, emoções, exatamente por causa do confinamento. Foi uma experiência incrível, incrível. Aprendi várias coisas.


Renato Silva – Ser escolhido como um dos BBBs, para muita gente, é como ganhar na loteria. Quais foram as suas características pessoais que você acredita ter chamado a atenção dos produtores do programa para convocá-lo? Onde você estava quando recebeu a confirmação?
Acho que a minha espontaneidade, o meu jeito de falar tudo o que penso. A minha profissão ajudou também, por ser professor de lutas de artes marciais. A minha sinceridade ajudou bastante. Eles me acharam num shopping de Goiânia, cara. Foi um olheiro.


Gustavo Melo – Yuri, os BBBs se tornam verdadeiros bodes expiatórios da sociedade, que os recriminam e julgam por aspectos e atitudes cotidianas que são de todos nós. Creio que o espanto das pessoas com o programa seja um espanto de si mesmo. Como você está se sentindo tendo agora que se explicar a desconhecidos por atitudes que antes só diziam respeito a você?
Não tô explicando muito não. O que foi visto foi visto. O que não foi visto não foi visto. Eu falo o que acho e não me explico não. Na verdade eu falo do que aconteceu, sabe. Não tenho que ficar pedindo perdão e nem me explicando para ninguém. Só para minha mãe.

Renato Silva - Como participante, o que você acredita que mantém o interesse do público num programa tachado pelos seus detratores de entretenimento vazio? Consegue entender por que o BBB faz tanto sucesso?
Porque mexe com as emoções das pessoas aqui fora. As pessoas aqui se consideram, pelo que estou sentido, seu amigo. Igual na rua aqui, conversam comigo como se fossem um amigo de vários anos.


Larissa Coelho (Itaberaí) – Para quem você torce para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB?
Ah, Monique, Monique! Vai que ela ganhe esse R 1,5 milhão e gaste comigo aqui? Ela é minha irmã, minha brother.

Fernando Abraão (Inhumas) – Qual foi seu maior inimigo dentro da casa? No começo você articulou votos contra a Jakeline e no final brigou com João Carvalho, Jonas e Monique.
Monique é minha amiga, foi uma discussão do dia lá. Ela é muito amiga minha. Não tinha nenhum inimigo, alguma coisa tão séria assim, não. Tinha oponente de jogo. A galera da praia era oponente da galera selva, mais ou menos assim.


Kenia Forturna – No início do programa você disse para o Bial que um dos seus pontos fortes seria o equilíbrio, e que os pontos fracos nós iríamos descobrir. Esse não seria o seu ponto fraco: a falta de equilíbrio emocional ?
Uai, eu não sei. Vocês descobriram? Se descobriram, tá certo.


Juliana Oliveira – Você foi um grande articulador de votos. Essa estratégia foi pensada antes de entrar na casa ou decidiu partir para esse lado lá dentro?
No começo eu estava jogando bastante, sabe. Cheguei com muita vontade de jogar. Depois da segunda semana, eu não tive mais estratégia. Não tive mais essa ideia de articular votos. Comecei a esquecer das câmeras, a viver mais na casa. Na terceira semana, então, já não estava nem aí. E, depois, que a Laisa foi embora, esqueci totalmente, jogava só nos jogos de liderança. Estava mais era brincando e curtindo esse final aí, o último mês.


Myke Morais – Quando estava dentro do Big Brother, tentou ser você mesmo o tempo todo, ou quando está lá tem que jogar mesmo pra conseguir se destacar entre os demais brothers?
Acho que tem que jogar para ganhar R$ 1, 5 milhão. Se tivesse jogado um pouquinho mais nesse final, ainda estaria lá dentro. Eu fui eu mesmo, viu irmão. O tempo todo. O tempo todo. No começo quis jogar demais, mas relaxei e fiquei sendo eu mesmo.


Renato Silva – Como você pretende capitalizar a visibilidade que ganhou ao participar do programa? Teremos por aí um Yuri candidato nas próximas eleições?
Não! Não! Não! Esse não é o rumo que vou seguir, não. Eu estou aqui focado no Rio de Janeiro e quero continuar o que fazia em Goiânia. Quero mexer com arte marcial, muay thai. Eu já estou recebendo algumas propostas de academias daqui. Estou mais focado nessa área que já praticava. Hoje (ontem) faço uma gravação para o programa da Ana Maria Braga (do Mais Você) numa academia, uma gravação externa. Amanhã (hoje), não sei ao certo, mas tenho vários. O Minotauro já me convidou para encontrar com ele, quer me apresentar a academia dele e tem um evento na praia que ele quer me levar. Ontem (na quinta-feira), eu estava com o Júnior Cigano, campeão mundial do UFC. Então, eu estou mais para esse rumo mesmo, que eu gosto de verdade.


Eliane Maciel – Você disse que pretende se tornar um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas). De que forma você acha que essa fama repentina pode ajudá-lo nisto? Vai facilitar?
Acho que pode ajudar na oportunidade de conhecer bons profissionais, boas academias e uma boa qualidade de treino. Não que em outro lugar não teria tudo isso, mas pode me ajudar nesse caso.


Mari Rocha – Normalmente conterrâneos têm uma certa aproximação quando são expostos a lugares sem mais conhecidos. No seu caso, isso não aconteceu. Desde o início do programa você se manteve distante do João Maurício. Você teve algum repúdio a ele? Se sentiu enciumado por ter outro goiano no programa?
Não, pelo contrário. Eu adoro ele. Ele é um cara inteligentíssimo. Um cara gente fina. Gosto muito dele, sou fã do João Maurício.


Mike Morais – Acha que a edição do Big Brother influencia o público a votar em determinadas pessoas, ou não acredita nisso? E o seu jeito sincero e enérgico atrapalhou ou ajudou dentro da casa?
Eu não vi nenhum vídeo do programa. Não tenho como falar sobre isso. Não vi nada. Até agora não parei, dormi umas cinco horas somente desde que saí da casa do BBB. Acho que, às vezes, o jeito sincero pode atrapalhar sim.


Dalva Clemente Martins – Quando você viu que estava sendo detonado, saindo só o pessoal da selva, você não percebeu que havia algo errado no jogo? Por que não mudou de estratégia e acabou com a rivalidade dos grupos?
Eu percebi, mudei de estratégia, mas o jogo continuava. Não tinha que deixar de ser alguma coisa que era desde o começo, não. Tipo eu era selva e outro lado era praia. Como falei, desde a segunda semana, deixei de jogar, combinar algo e comecei a viver a casa. Mas nem por isso tinha que ficar bajulando o outro lado. Não existe isso não. Aí é ser falso.


Renata Carvalho – Você tinha um relacionamento com a bailarina Gabriela antes de entrar para o BBB. Ela até deu entrevista para o site Ego. Depois de se envolver com a Laisa dentro da casa, como ficou o seu coração? Ele está dividido? Você vai procurar a Gabriela ou Laisa?
Olha, isso aí eu prefiro não responder.


Pedro Henrique Cardoso – E o namoro com a Laisa? Vai continuar fora da casa?
Eu estou esperando ela chegar primeiro. Ela chegando da Europa, eu converso com ela.


Dalva Clemente Martins – Por que todas as vezes que você brigava com a Laisa, mesmo quando era ela que estava errada, era sempre você que corria atrás para fazer as pazes?
Porque a mulher merece. Todas elas merecem, seja ela ou qualquer outra.


Silva Pereira dos Santos (Aparecida de Goiânia) –Saiu na internet que você quer morar no Rio de Janeiro. Vai tentar seguir carreira artística? E o muay thai?
Vou ficar no Rio porque aqui tem mais oportunidades. Surgiram artísticas, estou analisando, mas até o momento o que mais me atrai é a arte marcial mesmo, que também é muito forte aqui.


Marcelinho Roriz – Yuri, você já pensou em algum projeto de montar uma academia própria em Goiânia após seu nome, vinculado ao esporte, ter ficado ainda mais conhecido?
Eu estou vendo com grandes lutadores daqui, isso pode acontecer também.


Sebastião Vilela Abreu – Para encerrar, o que representou para sua vida a passagem pela casa do BBB12?
Foi uma evolução espiritual. Uma evolução de cada defeito, qualidade. Um dia equivale a uma semana e coisas que iriam acontecer em dez anos aconteceram em dois meses.
Fonte:Internet

Renata e Rafa se reencontram no casamento da ex-BBB Mayara


A festa ocorreu em uma boate nos Jardins, em São Paulo, neste sábado, 17.

do EGO, em São Paulo 

Os ex-BBBs Renata e Rafa se reencontraram em público pela primeira vez, desde que foram eliminados do "Big Brother Brasil 12", neste sábado, 17, no casamento da terceira eliminada do programa, a produtora de filmes eróticos Mayara Medeiros, que ocorreu em uma boate nos Jardins, em São Paulo.
Rafa e Renata se reencontram no casamento de Mayara, em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Rafa e Renata se reencontram no casamento de Mayara, em São Paulo
(Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Yuri tieta Dudu Azevedo e Rodrigo Simas e revela que está namorando Laisa

Ex-BBB esteve nos bastidores das gravações finais da novela e conheceu ídolos



Yuri, Dudu Azevedo (Wallace Mu) e José Aldo nos bastidores (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Yuri, Dudu Azevedo (Wallace Mu) e José Aldo nos bastidores (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
O elenco de Fina Estampa está gravando as últimas cenas da trama. A luta final entre Wallace Mu e Jorge Muralha, assim como a estréia de Leandro no octógono, movimentou os bastidores das gravações. O ex-BBB Yuri esteve no local e tietou os atores Dudu Azevedo e Rodrigo Simas que interpretam lutadores na trama.
Yuri tieta o lutador José Aldo (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Yuri tieta o lutador José Aldo (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Depois de ser convidado por Minotauro para treinar e ser aceito na equipe dos irmãos Nogueira, Yuri conheceu outro ídolo do esporte, José Aldo e ficou surpreso ao saber que o lutador torcia para que ele vencesse o reality show.
"É um sonho estar do lado do José Aldo. Saber que ele assistia e torcia por mim é surreal", revela. O professor de muay thai conta também que agora faz parte da equipe dos irmãos Nogueira sua meta é treinar e aprender muito.
Yuri, José Aldo, Rodrigo Simas (Leandro) e Viniciu Antony (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Yuri, José Aldo, Rodrigo Simas (Leandro) e Viniciu Antony (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Em primeira mão, Yuri conta que esperou a ex-BBB Laisa no hotel onde os dois estão hospedados e, depois de uma conversa, eles resolveram dar continuidade ao relacionamento que começou dentro da casa do BBB. "Foi ótimo reencontrar a Laisa. Não fui buscá-la no aeroporto, pois preferi esperá-la no hotel. A gente se acertou sim. Estamos namorando", conta.
Feras do MMA participam da gravação da novela (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Feras do MMA participam da gravação da novela (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Já o lutador José Aldo é noveleiro assumido e revelou que adora o personagem de Alexandre Nero. "Adoro o Baltazar. O cara é muito engraçado, ele é sinistro. Morro de rir dele com o Crô", comenta.
Fonte: Globo.com/Fina Estampa