Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

Yuri, o bonitão do ‘BBB 12’, avisa: ‘Gosto de um filezinho, sem gordura, mas não gosto de mulher grande, tipo panicat’

Yuri, um dos galãs do “BBB 12”

Não é raro para quem entra no "BBB" nadar, nadar e morrer na praia. E não se trata apenas de faturar ou não o prêmio do programa — Grazi e Sabrina não levaram, mas estão até hoje aí, na crista da onda. Passado o burburinho, cada vez mais efêmero, a maioria mergulha de volta para o anonimato. O goiano Yuri deixou a casa na última terça-feira com muitas incertezas sobre o seu destino, incluindo o namoro com a musa Laisa, mas não vai contra a corrente, e faz coro aos outros participantes que passaram por lá. "Estou aberto a convites. Quero aproveitar o momento", diz o, com perdão aos fãs de Jonas, galã dessa edição.


 

Nas ruas, o termômetro é positivo. Muitos elogios e nenhum puxão de orelha depois de tamanha exposição. "Você é o genro que pedi a Deus" é o que ele escuta das senhorinhas mais atiradas. "Todo mundo chega na maior intimidade", diz ele, surpreso com o assédio.

Se o namoro com Laisa não fizer água ("Acho que tem futuro", prevê o bonitão), as candidatas têm que atender a um certo nível de exigência: "Prefiro as agitadinhas, porque tem quietinha que é só aparência. E gosto de um filezinho, sem gordura, mas não gosto de mulher grande, tipo panicat".
A tatuagem de escorpião nas costas, o tipo físico e a profissão de lutador e professor de muay thai enganam. Yuri é do tipo ogro sensível. O fortão não se intimidou e chegou a derramar um mar de lágrimas diante das câmeras do "BBB 12". "A fama de frouxo não me importa. Me entrego totalmente em tudo na vida. Se tenho vontade de chorar, eu choro. Se tenho vontade de brincar, eu brinco, sou intenso", diz Yuri, que não deixa de vender seu peixe: "Sou muito namorador e faço de tudo para satisfazer quem está ao meu lado".

 






Fonte:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário